Frase para reflexão.


" A Grandeza de uma nação, e seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." - Mahatma Gandhi
" A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no Homem" - Léon Denis
"Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência" - Woodrow Wilson







terça-feira, 2 de novembro de 2010

Resgatado em 16/10: Roger para adoção


 Eu sou o Roger, fui resgatado atropelado no Parque Severo Gomes, na Granja Julieta. Estava com um machucado grande na pata traseira esquerda com muita bicheira, tenho muitas cicatrizes pelo corpo (talvez por brigas com outros cães), embora seja um peludo muito novo. Apesar do sofrimento demostrando pelo meu corpo, sou um lorde, muito carinhoso, educado e amoroso. Preciso de um  lar, onde encontre uma família de verdade, pois hoje ainda não sei o que é ter uma família, até lá alguem poderia ajudar os tios com as minhas despesa?

Castração (agendada para 2º quinzena/novembro), Vacinado (V10 e raiva) e vermifugado.
Idade: + ou - 2 anos
Pelagem: curta preta e marrom
Porte: médio/grande

Tel: 11 5181-4299 ou 11 7373-6971

Nenhum comentário:

Postar um comentário