Frase para reflexão.


" A Grandeza de uma nação, e seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." - Mahatma Gandhi
" A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no Homem" - Léon Denis
"Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência" - Woodrow Wilson







terça-feira, 2 de novembro de 2010

Adoção Especial - Frederico

Eu sou o Frederico, para os mais íntimos Fred. Fui resgatado pela tia após eu ser levado para ser eutansiado em uma clínica, quando minha tia soube foi me buscar na hora. Sou um peludo especial, tenho Lupos, uma doença auto-imune. Essa doença não tem cura e não é contagiosa para outros peludos, assim como a de humanos. Preciso de cuidados com minha saúde, mas sou um peludo saltitante e adoro brincar como todo peludo, adoro carinho. Tenho muito amor e carinho para dar, só preciso de uma chance para conquistar seu coração, um cantinho, amor e carinho.
Castração e Vacinação (será avaliado pelo veterinário, devido a sua saúde) e vermifugado.
Idade: 04/2009 (nascimento estimado)
Pelagem: longo branco
Porte: pequeno/médio
Tel: 11 9301-3017 Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário