Frase para reflexão.


" A Grandeza de uma nação, e seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." - Mahatma Gandhi
" A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no Homem" - Léon Denis
"Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência" - Woodrow Wilson







terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nega para adoção

 Eu sou a Nega, hoje vivo em um terreno onde é uma jardinagem, mas preciso sair de lá, assim como minha mãe, minha irmã e meus amigos. Minhas tias cuidam bem de nós, mas os homens que trabalham lá não gostam muito que nós fiquemos por lá. Duas amiguinhas nossas que estavam na rua e foram recolhidas pelas tias foram colocadas na rua por um deles.  Precisamos de uma chance para conquistar seu coração, só precisamos de um cantinho, amor e carinho.
Castrada, Vacinada e vermifugada.
Idade: 12/2009 (nascimento estimado)
Pelagem: longa preta, marrom
Porte: médio
Dócil, carinhosa e amorosa. Convive com outros animais.
Tel: 11 95076986 Cristiane
11 9301-3017 Meire
11 9619-2792 Alais

Nenhum comentário:

Postar um comentário