Frase para reflexão.


" A Grandeza de uma nação, e seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." - Mahatma Gandhi
" A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no Homem" - Léon Denis
"Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência" - Woodrow Wilson







domingo, 12 de setembro de 2010

ADOTADA: Laica para Adoção


Eu sou a Laica, uma linda e amorosa SRD, parece que passou um Border Collie em minha mãe ou meu pai. Fui encontrada pela minha madrinha em Santo Amaro, zona sul, eu era muito fujona, foi difícil para conseguir me pegarem, eu era muito medrosa, mas depois que fui para minha casa temopária, tudo mudou, pude mostrar como sou educada, delicada e amorosa. Tenho bom relacionamento com outros peludos. Sou uma boa menina, estou sempre alerta, só preciso de uma chance. Prometo ser dedicada e te dar muito amor.


Castrada, Vacinada e vermifugada.
Idade: 01/2009 (nascimento estimado)
Pelagem: longa preta
Porte: médio

Contato: ana.lucia@pitpet.com.br ou pitpet@pitpet.com.br
Tel: 11 5181-4299 ou 11 7373-6971

Nenhum comentário:

Postar um comentário