Frase para reflexão.


" A Grandeza de uma nação, e seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." - Mahatma Gandhi
" A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no Homem" - Léon Denis
"Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência" - Woodrow Wilson







domingo, 29 de agosto de 2010

Pérola para Adoção

Eu sou a Pérola, mais conhecida pelas minhas tias como Pepé, sou  uma linda e amorosa SRD. Fui encontrada com minhas 4 irmãs em Interlagos, zona sul, numa esquina muito perigosa dentro de uma caixa de papelão. Sou muito carinhosa, um pouco medrosa com quem não conheço, mas depois que tenho intimidade, sou muito amorosa, carinhosa. Tenho bom relacionamento com outros peludos. Sou uma boa menina, estou sempre alerta, só preciso de uma chance. Prometo ser dedicada e te dar muito amor.
Essa é uma adoção dupla, pois ela e sua irmã Safira são inseparáveis.
Castrada, Vacinada e vermifugada.
Idade: 01/2009 (nascimento estimado)
Pelagem: longa preta
Porte: médio
Contato: ana.lucia@pitpet.com.br ou pitpet@pitpet.com.br
Tel: 11 5181-4299 ou 11 7373-6971

Nenhum comentário:

Postar um comentário