Frase para reflexão.


" A Grandeza de uma nação, e seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." - Mahatma Gandhi
" A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no Homem" - Léon Denis
"Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência" - Woodrow Wilson







domingo, 3 de outubro de 2010

Animal não é brinquedo, tem fome, frio e medo.....

Não compre animais, adote um peludo abandonado. Permita que um peludo ganhe seu coração sem preconceito, o amor não tem preconceito. Quem ama simplismente ama, não vê raça, tamanho, cor ou beleza, olha com os olhos do coração e da alma e não com os olhos físicos. Amar é respeitar o seu próximo, seja ele uma pessoa ou um animal que cruza na sua frente precisando de ajuda. Todos somos filho do mesmo Pai e merecemos o mesmo respeito.
Quando um amigo falar que vai comprar um animalzinho, incentive ele a adotar um peludo abadonado, hoje infelizmente existe muitos animais de raça abandonados por seus donos. Infelizmente quando foram comprados eram objetos de decoração e não companheiros, amigos. Amigos não se compra se conquista, deixe um deles conquistar seu coração.

Juntos podemos fazer muito mais por todos, se cada um adotar um peludo ou ajudar um peludo recolhido podemos ajudar mais peludos nas ruas esperando por ajuda.

Pense antes de comprar ou mesmo adotar um peludo. Será que você esta preparado para dividir seu tempo, amor e atenção com um peludo por toda a vida dele? Se sim, parabéns, você acaba de ganhar um amigo fiel, companheiro e amigo para todas as horas, para ele não importa se você esta com a carteira cheia, mas sim estar ao seu lado nos seus momentos mais tristes, como também nós mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário